Carlos Bolsonaro Passa Mal E Vai A Hospital Em Brasília.

0
carlos bolsonaro news

Vereador Carlos Bolsonaro, um dos cinco filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), visitou o hospital Das Forças Armadas (HFA) em Brasília no sábado (14). Ele “passou mal ou não se sentiu bem”, segundo fontes citadas pela UOL e procurou assistência médica. Segundo essas fontes, o Vereador recebeu atenção médica, tomou remédios e depois voltou para casa. Eles negaram que o filho do presidente tivesse passado a noite lá ou tenha sido detido no HFA.

Also Read: –Cebolinha marca pela 1ª vez no Maracanã e Flamengo vence o Atlético-MG

No sábado passado (15), a UOL procurou Carlos Bolsonaro usando mídia social, correio eletrônico e um número de telefone listado como pertencente a um de seus conselheiros. Os esclarecimentos serão publicados à medida que são recebidos. O Vereador anunciou em sua conta no Twitter no final do dia no sábado (15) que havia ido ao hospital, mas não deu mais detalhes. “Eu rapidamente parti”

Os repórteres foram informados pelo Palacio do Secretaria de Comunicaço, do Planalto, que estavam procurando informações sobre o caso. Não havia nenhum até este ponto. O HFA foi procurado pela UOL por telefone, mas ninguém atendeu às ligações no último sábado (15).

Carlos Bolsonaro é um dos apoiadores do pai na campanha deste ano para a reeleição. É creditado a ele por usar bem as mídias sociais durante a campanha de 2018, que viu Jair Bolsonaro (então um membro do PSL e do PP) derrotar Fernando Haddad.

Bolsonaro (PL) perdeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na primeira rodada por uma margem de mais de 6 milhões de votos. Eles não estão no segundo turno. Eles participarão de um debate que está sendo patrocinado por um grupo de meios de comunicação, como a UOL, no domingo (16) aos 20.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!