Headlines

Cebolinha marca pela 1ª vez no Maracanã e Flamengo vence o Atlético-MG

FLAMENGO X ATLÉTICO

Após a derrota do Atlético MG sobre Flamengo, o meio-campista atacante Hulk postou uma lança controversa na qual o Galo solicitou uma penalidade no primeiro tempo. Na lenda, o autor reivindicou “justiça” e criticou o fracasso em marcar a falta, direcionando a mensagem para o CBF, a arbitragem e o var.

Also Read:- How To Find Live Coverage Of Leeds V Arsenal

Na última semana anterior à decisão da Copa do Brasil, o flamengo teve uma noite perfeita no Maracan. As reservas do Rubro-Negro derrotaram o Atlético-MG em uma partida válida para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (19) com um gol do Everton Cobbolinha. Os Titulares foram salvos para a partida contra os coríntios. Foi o primeiro gol marcado por um atacante usando uma camisa de flamengo em Maracan. Além da pontuação, Cebbolinha teve seu melhor desempenho desde que ingressou no Carioca Club. O atacante preto atacante jogou dribles, ganhou divisões e levantou o Torcida. Cobbolinha, que foi substituído no final do jogo, recebeu muitos aplausos e provou a Dorival Jnior que ele ainda é uma opção viável para a partida contra os coríntios.

Com a vitória, Flamengo subiu para o terceiro lugar na classificação brasileira. Por coincidência, o rubro-negro derrotou os coríntios em frente a Goiás, assim como não conseguiram jogar neste sábado. Enquanto isso, o Atlético está acompanhando os dias restantes da temporada. O atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil está em sério risco de não se classificar para o torneio Libertadorores em 2022 devido à acumulação de perdas. Quem era bom: Cebbolinha, dado que não era barato, havia grandes expectativas quando o aipo chegou a Flamengo. Após um período de ajuste, o jogador atacante finalmente redescobrirá sua melhor forma de jogo. Pior ainda para o Atlético, que testemunhou a camisa preta número 11 dando Caneta, drible e marcando o gol vencedor.

Quem foi mal: Keno

Keno, o atacante do Atlético, foi uma figura durante o período de abertura. A Camisa, número 11 do Galo 11, não conseguiu concluir as peças e cometiu mais erros do que os passes bem -sucedidos. Keno deixou o jogo na conclusão da primeira estrofe para terminar a noite miserável. Ele não voltou ao campo após o intervalo.

O jogo do Flamengo no ritmo dos garotos

Os iniciantes da equipe de Flamengo não estavam conectados, quando a Copa Do Brasil semifinal foi anunciada na quinta -feira. O Dorival Jnior montou uma equipe composta por reservas e novatos, o que foi suficiente para derrotar o Atlético. Além do gol marcado por Cebbolinha, o rubro-negro criou outras boas oportunidades e jogou excelente defesa, impedindo que o oponente tivesse oportunidades de pontuação clara.

O jogo do Atlético-MG: esperou sofrer o go

Todo o foco de Flamengo na Copa do Brasil deu ao Atlético a chance de aproveitar as reservas de rubro-negro. No entanto, o atual campeão brasileiro não conseguiu participar da rodada de abertura e fez pouco progresso. Somente no segundo tempo, quando eles já estavam caindo de 1 a 0, o Galo teve seu maior volume ofensivo. A CUCA removeu um dos folhetos, acrescentou outro atacante e separou a equipe, capaz de desenvolver faixas fortes. Mas não foi suficiente para assumir um ponto no Rio de Janeiro.

Ação com crianças em uma ação conjunta com o Escritório de Defesa Pública do Rio de Janeiro durante a semana das crianças, a Flamengo trouxe 22 crianças que são socialmente vulneráveis ​​ao Maracana pela primeira vez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Show Buttons
Hide Buttons